quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sindicalista é assassinado

Maiza de Andadre A TARDE
Claudionor Júnior AG. A TARDE


O diretor-tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários, Paulo Roberto Colombiano, de 53 anos, e sua mulher, Catarina Ascensão Galindo, foram assassinados na noite de terça-feira, 29, na Rua Teixeira Barros, em Brotas(Salvador), a cerca de 500 metros do condomínio Catavento, onde moravam. Os corpos serão enterrados nesta quarta, 29, às 16 horas, no cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.
Dois homens numa moto teriam abordado o veículo Kia Sportage conduzido pelo sindicalista ao passar por um quebra-molas e disparado à queima-roupa.
O carro parou cerca de 50 metros após o quebra-molas, onde foi encontrado um projétil, que, segundo a perícia, era de pistola .40. O crime foi por volta das 19h20. Às 20h45, o trânsito foi bloqueado e isolada a área para perícia. Os corpos foram retirados do veículo e colocados sobre o asfalto para os primeiros procedimentos periciais.
A perícia detectou sete perfurações de bala no corpo de Colombiano, duas delas no tórax, embaixo do braço esquerdo, e apenas uma na mulher, que atingiu a cabeça. Médicos da maternidade Iperba, que fica próximo ao local do crime, tentaram prestar socorro, mas já encontram o casal sem vida dentro do veículo.
O delegado-chefe, Joselito Bispo esteve no local e determinou que, nesta mesma terça, fosse feita a perícia na sala de Colombiano no Sindicato dos Rodoviários.
Leia reportagem completa na edição impressa do Jornal A Tarde desta quarta-feira, 30, ou, se
Reproduzido por Sindirod Itabuna_Bahia
tel.733613.0477 - fale com o diretor de plantão na secretaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário