quarta-feira, 17 de março de 2010

Novas adesões de rodoviários em Itapetinga

Elias Silva
Pé de Rato e diretores com companheiros de Itapetinga
O sindicato dos rodoviários jogou duro com a empresa de ônibus contratada pela Azaléia de Itapetinga para fazer o transporte de seus funcionários para que a mesma tomasse conhecimento do Acordo Coletivo. O objetivo foi mostrar que o sindicato não vai aceitar manobras para prejudicar o direito dos companheiros de Itapetinga e que, portanto, eles terão assegurados todos os direitos trabalhistas.
Graças a essa atuação do sindicato a categoria reforçou ainda mais a confiança na diretoria do Sindirod com uma filiação em massa.
Para Elias Silva de Oliveira, um dos diretores do Sindicato, essas adesões são registradas num momento importante, às vésperas do início de mais uma negociação de Acordo Coletivo, quando a união dos companheiros é essencial para avançar contra a intransigência patronal que normalmente quer retirar direitos. Já o presidente do Sindirod, Joselito Paulo dos Santos(Pé de Rato) afirmou que o sindirod está sempre presente em suas bases. " Todo mês uma comitiva de membros da diretoria tem feito visitas surpresas as bases do sindicato para fiscalizar o cumprimento pelas empresas com relação ao direito dos trabalhadores", disse Pé de Rato.


www.sindicatodosrodoviarios.blogspot.com
Com você o Sindirod é mais forte!
tel.73.3613.0477

Nenhum comentário:

Postar um comentário