segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

OBRAS PARA BENEFICIAR ASSOCIADO DO SINDIROD








Com a finalidade de oferecer mais conforto aos seus associados o sindicato dos rodoviários de Itabuna, Camaca, Valença e Itapetinga acelerou nos últimos dias as obras no salão de festas que também é utilizado para a realização de assembléias com a categoria.
O projeto de reestrutação física do sindirod teve início há mais de um ano desde que a atual diretoria assumiu o sindicato e encontrou o lugar "depenado".
Pelo projeto já em andamento foram recuperados o salão de jogos, a sala de informática, a secretaria e o consultório médico. Nesta fase estao sendo construído dois banheiros e troca de algumas telhas para conter vazamentos no local onde sao promovidas as assembleias.
O tesoureiro do sindicato, Josemiro Alves(Vaca Magra), destacou que o presidente do sindicato, Joselito Paulo(Pé de Rato), já autorizou, inclusive, a compra de duzentas e quarenta cadeiras da marca Tramontina para oferecer uma melhor acomodação aos companheiros que participam das assembléias e reuniõe.
"Esse é um sindicato que nao se cança de buscar o melhor para o trabalhador. E preciso trabalhar pelos direitos, o sindicato também deve oferecer serviços de qualidade como vem fazendo", assinalou Eduardo Batista, também da diretoria do Sindirod.
Nos últimos dias até mesmo o acesso ao sindicato recebeu uma pequena camada de asfalto comprado pelo próprio sindicato.
O presidente Joselito Paulo(Pé de Rato) argumenta a idéia é permitir que o associado busque cada vez mais o sindirod e fortalecer cada vez mais a categoria.

sindirod
fev /2010
73-3613.0477

Um comentário:

  1. quando essa novidade vai chegar em nova iguaçu e espantar esses pilantra de la!!!

    ResponderExcluir