quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rodoviários comemoram vitória de Dilma Rousseff


O resultado das eleições presidenciais do segundo turno na Bahia com 70% para Dilma Roussef e 29% para Serra foi bem avaliada pela diretoria do Sindirod em Itabuna.
Para Joselito Paulo dos Santos(Pé de Rato), presidente do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna e região, e outros diretores como Eduardo Batista, a eleição de Dilma e as obras do PAC no Sul da Bahia como o Porto Sul e a Ferrovia irão gerar muitos empregos e dar mais dinâmica na economia regional, sobretudo com aumento de fluxo de passageiros e contratação de motoristas pelas empresas que irão ser contratadas na licitação das obras.
Em Brasília, o governador Jaques Wagner afirmou que o resultado foi fundamental e que Dilma representa a continuidade do projeto do governo Lula. O governador destacou que o país vai “viver mais quatro anos de realizações”. Sobre a expectativa da relação que Dilma terá com a Bahia, Wagner foi enfático: “A Bahia pode esperar uma relação tão boa ou melhor do que temos com o presidente Lula, além de convênios, investimentos”. O governador também falou sobre o papel de Lula no governo de Dilma após deixar a presidência: “O presidente Lula sai da política e se apropria da gestão. Dilma sai da gestão e se apropria da política. Ele (Lula) vai opinar quando for convidado; ele vai se intrometer no governo. Mas ele sabe que ela tem competência e personalidade. Eu diria que ele será um conselheiro para quando necessário ser consultado. OUtro que comemorou a vitória de Dilma foi o também rodoviários e deputado estadual pelo PT, J. Carlos.

texto adaptado -
Fonte: Ascon dep J. Carlos
novembro /2010